sábado, 6 de fevereiro de 2010

desabafo . ..

Estou sentada , é uma noite linda , mas sinto que me falta algo .Sinto um vazio em mim , nao sei ao exato o que é , só sei que não é fome . ..
Então percebo que eu preciso é,de você porquê sem você eu olho as estrelas e elas perdem o seu brilho , e quando to com você , é ao contrario ,
as estrelas brilham , muito , e ganham uma nova beleza *-* . Você faz com que a minha vida fique iluminada , você traz felicidade,só de ver seu sorriso já me sinto confortada.
Como pode haver tanta perfeição em você ? Já te olhei dos pés a cabeça , e nenhum defeito encontrei.E mesmo que encontrasse, eu continuaria te amando .
Mesmo sem você ter você pra mim , eu te amo , o que eu sinto é muito forte, é algo verdadeiro,é algo que me tira o sono .
Eu sofro , e sofro muito , mais mesmo assim insisto em te amar , não sei mais acho que você se tornou a minha vida :/ .
Eu só espero que você um dia saiba e acredite em tudo que sinto por você . Imagine só ,eu e você juntos ?
kk , Ai Ai naão custa nada sonhar k , sonhar é o que nos mantem vivos né ;)


os meus sonhos são o que me mantem forte . Os meus sonhos são o que me da forças pra lutar . Se você tem um sonho lute ! Um dia ele se realizara *-* . É só ter fé que tudo vem até você .

eu (( valentine .. ! )) , agradeço quem leu (=

3 comentários:

  1. Eu li, e eu amei ! Você expressa muito bem os teus sentimentos, amei de verdade ! *----*

    ResponderExcluir
  2. eu li o/ rs!
    Aiai, amores.. ainda me perguntam pq acha o amor o mais maldoso de todos os sentimentos... ficamos tão bobos, sentimentais e sonhadores qndo estamos amando rs! Bonito texto.
    Seguir-te-ei

    ResponderExcluir