sábado, 6 de fevereiro de 2010

não é um conto é uma simples inspiração k :O

Pode até ser exagero da minha parte,mais nao posso controlar ,
Nao sei se devo te amar não sei se devo te odiar ,
É por isso que eu odeio te amar.

Mais nao sei como evitar , a cada dia que passa , vs só faz meu amor aumentar
Não sei se devo dizer, as vezes prefiro esconder ,
Mais se eu enconder , sei que nada vai acontecer :/
Mais o que eu sinto de verdade , acho que nunca vou dizer kk

Eu tento disfarçar , as vezes finjo nao te amar,
A verdadeé quem sem você me falta o ar pra respirar
Você é o que eu mais quero
Se for preciso até 100 anos espero .

Eu te amo demais ,
Quando eu to com vs eu encontro minha paz
E se eu pudesse no tempo voltar
Eu voltaria naquele nosso ultimo beijo ,
E de lá nao sairia nunca mais *-*

k , desculpem a simplicidade do mtexto maaaIs foi eu mesma /vallentine (= \ que fiz *-* .
obrigada quem leu :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário