quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

inpiração do dia-dia


Hoje, tô aqui mais uma vez, Sentada na frente do computador. Sem inpiração.

Eu poderia fazer mais um texto de AMOR, mais seria muito facil, Ou se não um texto da minha vida, Mais seria muito monotono.

Ao meu redor tem um amplificador, Um incêticida, um elefone , Uma luminária, Um espelho..

Exatamente pra você oque é se dar bem com o espelho? é ter um corpo magro, anorexico ou é ter uma alma limpa?

Pra Muita gente eu tenho certeza que a primeira opção é mais valida... Digamos que de um tempo pra cá eu venho me exergando com muito mais clazera diante do espelho.

Mudei com pletamente o jeito de me ver diante a um ESPELHO... Bobo isso não?

Mais bobo é aquele que só se interessa pela matéria, Muitos falam falam, mais não levam a serio.. Que quando se morre não leva nada, caixão não tem gaveta não é mesmo?

Então me responda uma coisa.. me responda não, se responda..

Oque é o mais importante pra voce?




texto de , Vick Z.*

Obrigado a todos que leram =))

Um comentário: