quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Uma coisinha diferente..

Então gente eu/vick particularmente AMO, DOLATRO maquiagens, e ta aqui alguns sites, videos que eu adoro. primeiramente não mais importante o site da pink gloss, Lá tem TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO e TUDO de bom as coisas de lá se eu pudesse comprava tudo *.* Mais uma coisinha que eu DOLATRO são os estojos de sombra, batom e blush são maravilhosos e de ALTA qualidade quem se interessar entra ai - www.pinkgloss.com.br


-Ah e como ninguem nasce sabendo . eu começei a me interessar e amar maquiagem pelos videos do youtube. E quem mais me deu inspiração foi uma japonesa, Americana sei lá. que os videos dela são tutoriais com MUITA coisa legal, quem quiser procurar lá o nome dela é MICHELLE PHAN, eu amoo os tutoriais dela,. ela é super fofa e meiga e adora inovar por exeplo, blush de achocolatado, quem pensaria nisso? HAHA ela. então vai lá da um conferida.

-E caso você nao curte videos em ingles tem tambem tutoriais em portugues. mais geralmente são chatos, e mal feitos.mais um dos milhoes de canais que eu visitei foi o da ANDREZA GOULARD ( GOULART) nao tenho certeza Mais ela é Uma fofa, explica tuuudo direitinho e os videos são SUPER bem feitinhos e eu AMO os videos dela,

Então gente acho que é isso mesmo, mais ou menos. Amanha eu prometo que eu posto mais sobre make ups =) Quem gostar das dicas ou quiser saber algo a mais comenta ai ou manda um e-mail pra gente - vick_vallentine@hotmail.com =) Um beijão =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário