sábado, 6 de fevereiro de 2010

Nosso .. .


Pensamento em sintonia
É algo parecido com uma melodia
Traz pra mim um sentimento bom,
Uma sensação de harmonia .
Nosso pensamento é como um enigma fo qual só eu você temos a resposta,
Por quê é assim ? Porque a verdade é que você foi feito pra mim .
Mais porque tenho tanta certeza quando falo assim ?
Porque , esse é o meu jeito de tenta ser feliz .
Mais acreditar em algo que nao existe,só vai me fazer sofrer :/
Mesmo sabendo eu vou até o fim lutar,como diz a musica , quem acredita sempre alcança né ?
Então , EU ACREDITO e tenho ESPERANÇA .
isso foi mais como uma forma de dizer pra quem luta e acha que nunca da em nada , não desistir todo esforço tem uma recompensa , mesmo demorando sempre chega essa recompensa .
nós , somos gratas por quem esta lendo obg . :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário