domingo, 7 de fevereiro de 2010

Você me faz sorrir em paz






- Neste exato momento eu vivo de incertezas. porque estou aqui falando com você no msn e morrendo de vontade de chegar e falar tudo que eu sinto, tudo oque eu penso sobre nós, mais se eu falar será que vai entender? se eu falar sera que vai responder da maneira que eu gostaria? se eu falar, nossa amizade vai continuar? Pois isso eu vivo no mundo escuro das incertezas e indecisoes.






Nossa amizade cresceu de um tempo pra cá - tanto, que eu acho que eu estou confundindo amizade com paixao. Você me faz sorrir quando eu preciso, você me aconselha nos momentos dificeis, você me acolhe, você me aqueçe. Talvez seja por isso essa paixão tão grande por você. Queria mesmo que você me amasse do jeito que EU te amo, Talvez seja umpouco dificil de ver da maneira que eu vejo, mais você de um tempo pra cá se tornou meu sol, meu ar. Agora nao vivo sem ti.





Qaundo se fala em amor, todos tem umpouco oque falar. Mais no fim é tudo AMOR.. amor claro, amor escuro, amor citilante, amor raivoso, amor as escuras.. mais é tudo amor, amor, amor...




Acho que é isso, eu /vick mando um beijão pra Karinne Marques por ser minha psicologa particular. HUAHEUAHE Obirgadão a todos que leram um beijo =*



Nenhum comentário:

Postar um comentário